Cerimônia festiva reúne formandos da FaFEM
18/03/2009 - Fábio Delduca


Abertura da Cerimônia festiva de Colação de Grau dos formandos 2008 da FaFEM

Os formados 2008 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participaram da cerimônia festiva de Colação de Grau. O evento aconteceu no salão social da Associação Esportiva Mocoquense - AEM, e contou com a participação de autoridades acadêmicas, religiosas, da Prefeitura Municipal de da sociedade civil.

A abertura do evento foi feito pela diretora da FaFEM, professora Marcilene dos Santos, que parabenizou os formandos e desejou sucesso profissional em suas carreiras. "Durante os anos de graduação vocês tiveram uma sólida formação acadêmica. Agora, depois de concluirem mais essa etapa em suas vidas, desejo muito sucesso nas áreas em que forem atuar", disse a diretora.

A formatura contou a presença do presidente da ACIM, José Eduardo de Carvalho, e da Diretora de Educação de Mococa, Vera Helena Maziero de Figueiredo

A diretora do Departamento de Educação da Prefeitura de Mococa, professora Vera Helena Maziero Figueiredo, e o presidente da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Mococa, José Eduardo de Carvalho, também estiveram presentes à cerimônia. Além do pastor da Igreja Congregacional, Josias de Carvalho Pereira, e do padre Celso Abreu de Jesus, pároco da Igreja de Santa Luzia, que conduziram o culto ecumênico.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Ensino, Dr. Eduardo Ribeiro Barison, a sociedade mocoquense e regional tem muito a ganhar com a formatura dos alunos da FaFEM. "Precisamos de profissionais competentes no mercado de trabalho. Pessoas que tenham compromisso com a sociedade, que contribuam para o desenvolvimento técnico-científico e que acreditem nos próprios sonhos", ressaltou Barison.

O culto ecumênico foi realizado pelo pároco da Igreja Santa Luzia, Padre Celso Abreu de Jesus (à direita) e pelo pastor da Igreja Congregacional de Mococa, Josias de Carvalho Pereira

No momento do culto ecumênico, as autoridades religiosas destacaram o papel da formação do ser humano como pilar de sustentação da sociedade. "Vivemos numa sociedade sem valores, sem respeito entre os povos. Isso tudo acontece pela ausência de Deus nos corações dos homens e mulheres. Precisamos reforçar o amor de Deus e colocá-lo à frente de todas as nossas ações", destacou o pastor Josias. Para o padre Celso, a vocação profissão é uma sublime inspiração de Deus, e que tudo que é feito com amor, justiça e fé resulta em grandes conquistas.

Confiram algumas fotos da Cerimônia de Colação de Grau - Formandos 2008

Departamento de Comunicação
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
comunica@fafem.com.br